quarta-feira, 23 de março de 2011

TE ODEIO !!

Eu odeio o jeito como vc me olha e finge q nao me vê.
       Odeio como me segue, pra depois se esconder.
    Odeio a sua onipresença e mais ainda a sua ausência.

  Odeio a sua eterna calma, quando tudo em mim tem urgência
Odeio quando você conhece todos
        E odeio mto mais se você esquece de mim.

  Odeio quando seus olhos me seguem e depois tentam fugir.
    Odeio quando tento ser séria e você consegue me fazer rir.
                     Odeio qndo me provoca.

                Eu te odeio porque você nao se toca
                  Que te odeio mais que tudo,
                     Que meu ódio é absurdo.

          Te odeio muito, mas meu ódio por mim é maior
                Porque uso o ódio pra disfarçar.
                  E me odeio eternamente
              
       Porque nao consigo, nem por um segundo, te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário